Amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa que na própria, não importa o quão dolorosa seja sua escolha. - Dear John

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Emily Peixoto

Avaliando meu ano, me vi envolta em decepções... Me vi sozinha e sem alguém para amar... Mas pensando melhor, eu ñ estava sem alguém para amar e nem sozinha e nem só em decepções a minha vida estava mergulhada.
Eu tenho um amor! Sim.. Como pude ñ me lembrar desse amor que a quase dois anos ilumina a minha vida e tira de mim  os melhores sorrisos ? 
Como pude deixar de lado todos os momentos de carinho que meu pequeno amor me proporcionou ? E o melhor de tudo, ela ñ cobra nada em troca de toda essa atenção que me dá. Seus sorrisos são sempre os mais sinceros.. E seus abraços mesmo em braços tão pequenos são os mais reconfortantes.
Eu nunca imaginei amar tanto um ser que ñ é meu. Ela ñ nasceu de mim, mas tem a minha paixão.. Nunca vou esquecer quando vi aquele pacotinho saindo do centro cirurgico envolvido numa manta azul. ( o que quase me matou do coração, o enxoval era rosa! ) Era a coisa mais linda que eu ja tinha visto! E por incrivel que pareça quando ela escutou a minha voz ,ela abriu os olhinhos ... Nunca senti nada parecido. Um amor sem limites acabara de nascer. 
Olhar nos olhos do meu pequeno amor e escutar ela falar meu nome, mesmo que seja errado, é a forma de amor mais perfeita que alguém pode receber na vida. 
Ela é apenas minha prima.. Mas pro meu coração isso ñ importa. Ela é a alegria que eu pedi!  Meu coração ñ consegue ficar triste perto dela. Ela é a alegria, a cor e o sentido de muita coisa na minha vida. Mesmo pequena ja me ensina muito. 
Como por exemplo o perdão. Aprendi com ela que uma bronca pode ser dada por amor, por cuidado, por carinho .. Aprendi que posso brigar com quem gosto, mas que depois posso voltar atras e pedir um abraço. Aprendi que posso sorrir pelo simples fato de andar de mãos dadas com quem gosto, pelo simples fato de me sentir segura. Aprendi que posso segurar a mão de quem amo e impedir sua queda.  E a lição mais importante aprendi que o amor ñ tem rosto, ñ tem cor, ñ tem idade, etnia, religião ou opção sexual.





28/12/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário