Amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa que na própria, não importa o quão dolorosa seja sua escolha. - Dear John

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sempre a mesma coisa

Ser humano = Fonte de decepções!
Porque tem que ser sempre assim ? Gostamos de uma pessoa e ela sempre nos decepciona.. E o pior de tudo? É sempre por uma besteira.
Tô de saco cheio de me apegar as pessoas e sempre me fuder depois! Poha, seja estavel pelo menos um pouquinho. Cuidar do emocional é bom as vezes, sabia ?! 
Já comentei que apesar de tudo ainda gosto de admirar as pessoas.. São seres fascinantes aos meus olhos. Mas ate a maior das fascinações tem seu fim, e esse meu sentimento parece estar por um fio.
Um sorriso iluminante, olhos que te atrem como imã no ferro, palavras que te afagam o coração. Tudo nela pra vc parece ser gritante. Ate um pequeno gesto parece ser gigante.
Ate vc olhar com mais clareza e ver que muitas das qualidades que fizeram vc ficar encantada, sumiu. Sim, sumiu e ñ deixou nem recado. Foda né ?? É sim ..
Sempre as mesmas coisas só diferencia as pessoas e as ocasiões. Por vezes são amigos, outras familia ou ate a paixão da sua vida.
Ñ é facil amar pessoas , se fosse o ser humano ñ chorava o equivalente a 6 baldes cheio por ano. 
Sou muito boba para me apegar a alguém... Quando gosto, vc pode contar comigo pra andar no Polo Norte de shortinho! Mas ñ me faça te odiar, ou pior, ñ me faça sentir desprezo por vc. Por Deus, ñ faça isso!  Palavras são como facas, e nas minhas lâminas eu passo veneno.


23:30  6/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário