Amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa que na própria, não importa o quão dolorosa seja sua escolha. - Dear John

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sua vida

Os caminhos que vc ta seguindo são totalmente sem volta, ja reparou isso ?? 
Quanto mais vc procura me esconder as coisas mais delas eu sei. 
Quanto mais vejo quem vc é de verdade, mais minha vontade de vc diminue.
Vc nunca achou que eu fosse descobrir o que sente de verdade ñ ? 
Vc também acha que sou incapaz de te compreender, e que em tudo eu quero é te foder.
Seu pensamento é tão errado que quanto mais te olho, mais tenho pena de ti.
Ñ.. Ñ precisa se preocupar, eu ñ vou destruir sua vida como vc acha que eu vou. Por que isso, vc consegue fazer sem ajuda alguma!
Só uma coisinha, nunca esqueça da frase que eu mais te disse: " Eu avisei!"




25/01/12 20:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário