Amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa que na própria, não importa o quão dolorosa seja sua escolha. - Dear John

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Teus olhos

Sabe quando seu coração ta preso, e vc acha que ñ pode mais encontrar felicidade em lugar algum? Eu estava assim, com o coração completamente trancado, com os olhos fechados para o amor. Só que eu estava completamente esquecida que no mundo  existem vários tipos de amor, como o que eu sinto por vc. Eu sofri para assumir pra mim mesma o que eu estava sentindo, que tipo de sentimento era esse, e sofri pra assumir ainda mais que o meu amor por vc é diferente. 
Eu ainda ñ encontrei uma categoria pra te encaixar na minha vida, mas a unica coisa que eu sei é que o que eu tô sentindo é forte e verdadeiro. 
E que isso eu nunca senti por ninguém ...
Ainda ñ sei o que vou fazer com esse sentimento, mas o que importa agora é só estar ao seu lado, olhando teu sorriso e sendo iluminada pelos teus olhos. 
Isso ja me basta!


3/01/12 19:00  

Nenhum comentário:

Postar um comentário