Amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa que na própria, não importa o quão dolorosa seja sua escolha. - Dear John

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Palavras apenas

Vc acha que foi facil falar o que falei ?
Vc acha que gostei de ter que te dizer aquilo ?
Acha mesmo que me diverti com tudo isso ?
Pois num tenho nem palavras pra dizer o quanto vc esta errada.. Fui curta e grossa, porém muito sincera também, por mais que isso te magoe e me machuque. 
O que vc ñ entende é que eu te amo, mas ñ vou aceitar o que vc está fazendo. 
Se vc ñ respeita os seus sentimentos, os meus eu venero, e cuido como se fosse ouro puro.
Ou seja, por mais que eu te ame jamais irei deixar vc pisar neles ...
Ai vc tem duas escolhas, ou vc os ama, ou os deixa ir em paz. 
Por que do jeito que está ñ dá pra ficar ....
Mas uma coisa é certa, ou vc muda ou vai terminar sem ninguém.


00:46 27/01/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário